32º Rodeio Internacional da Vacaria tem lucro de mais de R$ 1,5 milhão

O maior rodeio crioulo da América Latina realizado no Rio Grande do Sul, apresentou resultado positivo de R$ 1.715.266,21 demostrando a comunidade, associados e apoiadores que graças ao zelo administrativo do já consagrado evento da cultura gaúcha, este caminha para a sustentabilidade financeira.

Um trabalho sério administrativo, marketing, comercialização e utilização correta dos mecanismos de incentivo a cultura, especificamente a Lei de Incentivo Estadual e a Lei Rouanet contribuíram para este resultado que permitiu a patronagem iniciar o saneamento de dívidas antigas e abrir a possibilidade de investimentos na infraestrutura do parque dos rodeios.

Cabe destacar também a entrega a Brigada Militar de um veículo pela prestação de serviço de segurança e apoio ao evento, mais uma demostração que comunidade e evento estão evoluindo juntos.

Nossa opinião: “Quando se deixa de encarar a gestão do dinheiro da cultura regional como pecado e sim como economia da cultura, os lucros além de financeiros são do fomento real a arte”. Éder Goulart

Fonte: https://www.facebook.com/RodeioCriouloInternacionaldeVacaria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s