SESC seleciona artistas através de plataforma na internet.

O Sesc Santa Catarina encerra neste domingo (04/11) o prazo de inscrição para projetos de artistas e arte-educadores residentes no estado e também contadores de histórias de todo o país.

As inscrições são especificamente para projetos que acontecerão em 2019: o Baú de Histórias (Literatura), a Mostra EmCenaCatarina (Artes Cênicas), o Circuito Sesc de Música e a Rede Sesc de Galerias (Artes Visuais).

Mesmo os artistas que se cadastraram em 2017 precisam reencaminhar suas propostas.

Os proponentes deverão acessar a Plataforma na internet, no endereço IdCult.Sesc, ler o regulamento e cadastrar sua proposta. Não há limites de inscrições por pessoa.

Além dos projetos específicos o material recebido tem por finalidade compor um banco de propostas culturais – que ficará à disposição do Sesc Santa Catarina para construção da sua programação no próximo ano. Para estes casos a plataforma permanecerá aberta até 31 de dezembro.

A plataforma IdCult é um sistema que reúne em um mapa virtual informações sobre artistas, equipamentos culturais, eventos, editais e regulamentos públicos.

A plataforma integra automaticamente os dados do Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais do Ministério da Cultura, contribuindo para as pesquisas e indicadores do setor em nível federal.

Em caso de interesse em alguma das propostas, o Sesc/SC entrará em contato diretamente com o proponente, através também de suas unidades locais.

#IdCulSescSantaCatarina #SescSantaCatarina #ProjetosCulturais #SescLages

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s