LOJAS QUERO-QUERO COMEMORA A INAUGURAÇÃO DA SUA LOJA DE NÚMERO 300 EM LAGES/SC

A cidade de Lages, em Santa Catarina, foi a escolhida para a abertura da loja de número 300 da rede de Lojas Quero-Quero. O novo ponto está localizado na Avenida Duque de Caxias, número 600, e a inauguração vai ocorrer na quarta-feira, dia 13 de fevereiro, a partir das 9h, com um grande evento que deve marcar a data.

A programação prevê mateada, entrega de brindes, grandes ofertas e promoções, além de um presente especial, uma cadeira de praia, para os 300 primeiros clientes que efetuarem uma compra. O ponto alto da comemoração será o show beneficente do grupo Os Serranos, que vai acontecer às 19h no pátio, em frente à loja.

Durante à tarde, Os Serranos receberão os clientes na Loja Quero-Quero para um momento de fotos e autógrafos. A entrada para o show será um quilo de alimento não perecível. A população pode levar a doação até a loja, durante todo o dia, e trocar por um ingresso para o show que vai ocorrer logo mais à noite. A entidade que vai receber os alimentos é a Fundação Carlos Joffre. O evento conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Lages e a Polícia Militar de Santa Catarina.

O Presidente das Lojas Quero-Quero, Peter Furukawa, falou sobre a importância da cidade para a empresa. “Tivemos há alguns anos um momento muito triste, em função de uma forte chuva de granizo que deixou muitos danos e marcou a cidade de Lages. Nossa empresa, diferente de tantas outras, não subiu os preços das telhas naquele trágico momento, pois nossa intenção nunca seria lucrar em cima desse acontecimento.

Esse posicionamento foi amplamente divulgado pelos veículos de comunicação e a cidade gostou da nossa preocupação com os nossos clientes.

Somos uma empresa que tem como valores o respeito, a integridade, a simplicidade e a confiança. E esses valores coincidem com a comunidade de Lages. É um momento muito feliz poder abrir a trecentésima loja aqui, junto de pessoas que nos acolheram tão bem!”, comentou ele.

A Lojas Quero-Quero é uma rede de varejo de material de construção, eletro, móveis e serviços financeiros, que possui uma bandeira própria de cartão de crédito, o VerdeCard. A empresa está presente nos três estados do Sul do País: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e já tem quase 5 mil funcionários.

Foi fundada em 1967, em Santo Cristo/RS e em 2008, foi comprada pelo fundo de investimentos Advent International, que trouxe a sede para Cachoeirinha/RS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s