Douglas Moraes grava o programa “Encontro com os Serranos”

Douglas Moraes e Edson Dutra. Foto: divulgação

O artista serrano Douglas Moraes gravou o programa apresentado por Edson Dutra na cidade de Porto Alegre, oportunidade que teve para divulgar seu primeiro CD “A Magia da Gaita”.

“O convite surgiu em Lages pelo próprio Edson Dutra e para mim foi uma realização pessoal e profissional poder contar a minha história, divulgar o CD e principalmente expressar minha admiração por este ídolo que muito inspirou meu trabalho que está nesta obra” declarou Douglas.

O programa de rádio é veiculado em várias emissoras do país e tem como conteúdo:  informação, músicas dos Serranos e participações especiais.

Daniel Silva, Daniel Hack e Douglas Moraes. Foto: divulgação

O músico foi acompanhado pelo cantor e violonista Daniel Silva nesta viagem e foi recepcionado na capital gaúcha na casa do também acordeonista Daniel Hack.

A previsão é que este programa irá ao ar em outubro e poderá ser acompanhado aqui na região pela Rádio Clube de Lages 98,3 FM que veicula o “Encontro com os Serranos aos domingos das 06 às 08 horas.

Nesta oportunidade já ficou acertada uma participação na versão para a TV onde o gaiteiro será acompanhado pelo grupo que o acompanha nas apresentações.