Live do Quarteto Coração de Potro é sucesso no Youtube

Kiko Goulart, Vitor Amorim, Ricardo Bergha e Maicon Oliveira – Imagem: Youtube

As quatro vozes e guitarras da Serra Catarinense utilizaram a tecnologia para matar um pouco da saudade de seus fãs. Realizaram no último dia 19 de abril um show ao vivo pelo canal oficial no Youtube.

Os admiradores da música campeira acompanharam duas horas de transmissão com o melhor do repertório do grupo tudo com muita qualidade de som e imagem.

Os números expressam o sucesso da iniciativa:

  • Mais de 45.000 visualizações
  • Picos de 5.500 pessoas de audiência simultânea
  • Mais de 3.300 comentários e compartilhamentos

A apresentação foi em Lages no estúdio Olho da Lua empresa que também foi responsável pela transmissão de áudio com o trabalho do produtor musical Daniel Dante Finardi.

As imagens e a transmissão ficaram a cargo da Smart Agência produtora local que já é parceira do grupo com três trabalhos lançados.

A produção foi de Joacir Borges “Vacaria” que é o empresário do Quarteto.

“ Pretendemos retornar aos shows mas se isto não ocorrer a próxima live deverá acontecer dentro um mês e meio” comentou Joacir Borges.

A lives de todos os segmentos de música tem sido uma forma encontrada para suprir a ausência dos eventos públicos, promover campanhas de arrecadação e manter as atividades dos artistas em todo mundo.

O cenário de produção local está acompanhando esta tendência neste tempos da Pandemia do Coronavírus e mais lives devem acontecer neste período.