“Cuidar” lançamento de Fábio Soares

Canção que compus em homenagem a todos os profissionais da saúde, que neste momento tão complicado estão na linha de frente no combate ao COVID-19.

Fábio Soares, Lucas Soares, Uiliam Michelon e Pedro Kaltbach gravamos e, com parceria do Daniel Dante Finardi, produzimos esta canção em formato caseiro, buscando fazer essa singela homenagem aos profissionais da área da saúde. “Pra tanto nem tenho palavra, somente agradeço” é um trecho dessa canção que tenta resumir e demonstrar o tamanho da nossa gratidão por tanto que estão fazendo pela nossa saúde.

O nosso carinho e agradecimento a todos os profissionais da saúde, sempre alertas e dispostos a cuidar daqueles que nem mesmo são seus familiares. O que mais precisamos, não só “neste momento”, é ter afeto e pensamentos positivos, e a estes profissionais em especial, agradecer com todo amor.

_____________ CUIDAR (Fábio Soares) Te guarda nesses becos que a vida nos impõe Pois não tardam valores que teu ânimo repõe E assim vem um dia e outro pra ti cuidar Daqueles que nem mesmo são os teus E segues velando tantos sonos, e no mas Consegues encontrar em meio ao caos a tua paz No amor pela jura que um dia jurou cuidar Daqueles que nem mesmo são os teus Clama na voz do Silêncio Por vidas que acolhe em teus braços Em cada sorrir paciente A espera da cura se abriga nos laços Me encanta este olhar solidário Paixão que tão pouco conheço Pra tanto nem tenho palavras Somente agradeço… Somente agradeço… Te firma na luz que vem do brilho de um olhar Que afirma não ser a hora certa de apagar E vês que é dom que a vida te deu cuidar Daqueles que nem mesmo são os teus E sente lá dentro do teu nobre coração A gente que emana tanto amor e gratidão Por ti, que escolheu pela vida inteira cuidar Daqueles que nem mesmo são os teus